Lembranças de Minha Mamãe
Mãe tu és, Felicidade Incontida!… minha Força Interior Expandida!
quantas Saudades minha Mamãe, quantas Saúdades!…. De quando em seus braços me Ninava e então me acalmava!… aí durmindo eu Ficava!
Quando Criança tu me Moldavas, em teus ensinamentos… acabava!
Aprender as tuas Lições de VIDA, me Forjava!
E me Formando para o Mundo!… via o quanto ne Amava!
Então o TEMPO passou e de Criança à minha Juventude, Adolescente Eu,
estava!… logo Adulto! ficava.
Mesmo assim Mamãe querida, sempre Criança me achava!… Háaa! esses Meus Tempos de Criança,
quanto AMOR Ela me dava!
Hoje tenho Você em Meu Coração! Eternas LEMBRANÇAS ficarão!
Bejus em seu CORAÇÃO!
Gratidao! Gratidao!…
GRATIDÃO!
Kaká Wolf!
Luiz Carlos Bucalon, nasceu em 12 de março de 1964, na cidade de Maringá-Pr. Em 1980, lançou, em edição independente, o seu primeiro livro de poemas, "Câncer Amigo". Seguiu escrevendo poemas, crônicas, contos, ensaios, teatro, humor, biobibliografias e romance. Foram trinta e quatro títulos publicados, pelo então poeta marginal -- contemporâneo a Paulo Leminnski e outros expoentes. Bucalon, além de escritor e
editor, foi também declamador, palestrante e
divulgador de sua própria obra, de cidade em cidade, no Brasil e na Argentina. Seu mais recente livro, "Só Dói Quando Respiro", de poemas, é de 2021, publicado digitalmente em formato e-book. Obras (muitas também em espanhol) - Poemas: Câncer Amigo, A Palavra é um Ser Vivo, A Corsária e o Vento Santo, Roda Viva, Madá Madalena, Novas Asas, Um Lapso no Tempo, Uma que não vejo, Outra que não toco, Poema a Quatro Mãos (com Nice Vasconcelos), Escrever é coisa de louco, Bailarina Madrugada, Poeta de Ruas e Bares, Poemarte, Na Barra de Santos, Era eu naquele quadro, A Rosa e o Espinho, Dia Noite e Chuva Por onde Andaluzia, Poeta Cigano, Rodoviárias São Corredores, A poesia diz rimada, Poesia Presa no Espelho, Poema se faz ao poemar Poesia líquida é música. - Romance, conto, teatro, ensaio, crônica: Em Busca do Amor, Lânguida e Felina, O Globalicídio Brasileiro, A Semente do Milagre, Mártires da Imortalidade, A vida entre outras coisas, A Praça da República, O Banco da Praça, Ali Naquele Bar. Saiba na página Home.